domingo, 4 de março de 2012

Crítica de militante e gafe na TV constrangem pré-candidatura de José Serra

Mas o PSDB, desse jeito, nem precisa de oposição. Vão ser burros na... Enfim, aplausos para o dirigente do PSDB de Ermelino Matarazzo pela coragem de dizer o que disse diante da própria pessoa, inclusive não se rendendo às gracinhas e brasilidades propostas; e vaias para o boçal que, mesmo após 2 tentativas de ser PRESIDENTE DO BRASIL, não sabe sequer o nome completo deste. Burro!



A pré-candidatura de José Serra à Prefeitura de São Paulo não tem tido um bom começo. A entrada tardia do ex-governador na disputa interna do PSDB provocou um racha entre dirigentes da legenda, como deixou claro o presidente do diretório da sigla Ermelino Matarazzo, zona leste da cidade.

Durante reunião na última quarta-feira (28), Valdemiro Junior criticou duramente Serra.  “O senhor, com toda a sua força, esmaga o partido”, disse Valdomiro, declarando-se partidiário de Bruno Covas, que abriu mão de disputar a indicação do partido para apoiar José Serra.



O encontro havia sido marcado pelo próprio Covas, com a intenção de buscar apoio de miliantes à pré-candidatura do ex-governador. Diante de Serra, até então sorridente, Valdomiro disparou: “Não é uma sensação agradável estar aqui na sua frente. Não foi nada facil se movimentar dentro do partido e nas ruas levantando uma bandeira que estava meio pesada – a bandeira do nosso partido”.

O vídeo ganhou repercussão na internet um dia depois do encontro e soma-se a outro, que já se tornou um viral na web: em entrevista ao apresentador Boris Casoy, Serra referiu-se ao Brasil como 'Estados Unidos do Brasil' quando o correto é 'República Federativa do Brasil'. Assista:



2 comentários:

  1. No mínimo ele deveria saber o nome do nosso país, já que quer ser Presidente. Concordo que a situação do PSDB está precária, mas já era de se esperar tanta burrice de uma pessoa que não cumpre nem o mandato todo de prefeito.

    ResponderExcluir